Postado Maio 10, 2014 11 anos Ja coloquei os arquivos intens no RME 8.54 e ficou do mesmo jeito ! Editado Maio 10, 2014 11 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Maio 10, 2014 11 anos Já Copiou o Dat e o Spr do Seu client para a Pasta do client do Tibia? Editado Maio 10, 2014 11 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2014 11 anos Autor Não ensina ae por favor , por que eu vi um tutorial que eu n aprendi direito entende ai tipo pedio para copiar meu str e dat mas o meu client é assim O client normal que eu uso e o que dispolibilizaram que veio dentro da pasta do server para abrir o rme mas não entendie Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Maio 10, 2014 11 anos Para corrigir esse erro vá na pasta de seu server e copie os itens.otbm e o itens.xml para a pasta C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor\data\860. ( se não tiver usando versão 8.60 coloque na pasta que vc estiver usando exemplo 8.54 C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor\data\854.) Att:Lucas Obs:Quando pedir o diretorio do tibia 8.54 obviamente vc ira abrir com o seu cliente. Editado Maio 10, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.