Postado Maio 10, 2014 11 anos Autor Abra o Mapa com o Client que está dentro da ´Pasta do Servidor blz? eu estou abrindo por la ... Para corrigir esse erro vá na pasta de seu server e copie os itens.otbm e o itens.xml para a pasta C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor\data\860. ( se não tiver usando versão 8.60 coloque na pasta que vc estiver usando exemplo 8.54 C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor\data\854.) Att:Lucas Obs:Quando pedir o diretorio do tibia 8.54 obviamente vc ira abrir com o seu cliente. fera ja fis isso e não deu em nada Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Maio 10, 2014 11 anos Vc esta abrindo o SEU CLIENTE quando vc clica em open map.. Pq se vc colocar diretorio de um cliente 8.54 normal não ira funcionar msm... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 10, 2014 11 anos Autor eu reinstalei a mesma versão mas só que deu no mesmo disponibiliza ae outra versão para mim por favor ! Vc esta abrindo o SEU CLIENTE quando vc clica em open map.. Pq se vc colocar diretorio de um cliente 8.54 normal não ira funcionar msm... entaum o problema é o client que eu estou colocando nas propriedades né ? pq acho que na spr ou dat sei la que não tem os pisos ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Maio 10, 2014 11 anos Tenta esse Ai:: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.