Postado Maio 10, 2014 11 anos a house do meu ot não está mostrando o valor pra comprar ela, apenas quando da look aparece Closed door.
Postado Maio 10, 2014 11 anos Autor Bom dia, ela já estava criada é que algumas portas mostram o valor dela e outras não, eu queria saber o porque de ocorrer isto.
Postado Maio 10, 2014 11 anos no rme, em house PALETTE -> Brushes -> Select exit esse select exit é um splash de água no mapa, deve ser colocado na frente da porta selecionada no mapa, mas na frente onde o player vai ficar pra comprar. Fiz uma ilustração pra você: Note que o 'splash' está onde o player deve ficar para comprar a casa.
Postado Maio 10, 2014 11 anos Autor eu tentei fazer isso ai. eu coloquei o splash na porta dupla debaixo na porta esquerda. mais quando falo !buyhouse diz: you have to be looking at door of flat you would like to purchase. Já dentro da house tem uma porta e mostra o valor nome tudo normal. E a porta continua como closed door, não mostra o nome da house nem valor. e é tipo duas portas isso interfere em algo? Editado Maio 10, 2014 11 anos por maresoft (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.