Ir para conteúdo

(Resolvido)Como muda o magic effect do teleport ao entrar nele?

Featured Replies

Postado
  • Autor

tipo, eu queria que quando um player entrasse no teleport aparecesse um magic effect no teleport e no local onde ele foi, entende? só que nao sei onde fika isso entende? =\

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Acho que vocês teria que criar 1 por 1, para facilitar faz assim: Crie um movements assim:   function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(ge

Postado

Ficaria assim: 

local teleport = {x=32238, y=32233, z=7}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if isPlayer(cid) then
	    doTeleportThing(cid,teleport)
	    doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_TELEPORT)	
	end

return true
end 

Na primeira linha (local teleport = {x=32238, y=32233, z=7})  tu coloca o posição que o player vai parar ao entrar no teleport, lembrando que no RME não precisa colocar posição no teleport, só coloca a action id que tu irá criar ... 

Em doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_TELEPORT) você edita o nome ou pode tbem colocar o numero, igual os exemplo da lista que eu coloquei ....

É isso ai, se tiver dúvidas pergunte!

Postado
  • Autor

sim sim ,eu so tenho +1 duvida, como eu posso fazer isso em todos os teleports que eu crio no mapa editor? tipo eu queria saber onde ta o script principal do teleport pra editar 1x e fazer com que todos os teleports que eu crie ficar desse jeito ta lgd? obg :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo