Postado Maio 28, 2014 11 anos Autor Pergunta meio boba, quando abro o server ele fala que o password está errado. Qual a senha da acc manager? coloco 1 / 1 e não vai. Valeu qual database vc ta usando? qual é a acc do god ? vc tem que criar uma conta e da god Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor VAI POSTAR SITE (website compativle com Baiak By Jobson v3) ??? vei se tive um boa quantia de gostei eu faço e que comecei a trabalha e tou meio sem tempo Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Maio 31, 2014 11 anos gente como tira essas mensagens? 14:53 Bem Vindos ao RoxZin By Jobson! Cargas, Munições e Potions Infinitas! Tirem todas suas Dúvidas no Help! Venha curtir e chame todos seus Amigos pro melhor Baiak dos Tempos! ~ Guild War System ~ Castle Domain ~ Muitas Hunts ~ Task ~ Eventos ~ Vip System ~ Yalahar e Thais e Muito Mais!
Postado Maio 31, 2014 11 anos Autor gente como tira essas mensagens? 14:53 Bem Vindos ao RoxZin By Jobson! Cargas, Munições e Potions Infinitas! Tirem todas suas Dúvidas no Help! Venha curtir e chame todos seus Amigos pro melhor Baiak dos Tempos! ~ Guild War System ~ Castle Domain ~ Muitas Hunts ~ Task ~ Eventos ~ Vip System ~ Yalahar e Thais e Muito Mais! vai em (data\globalevents\scripts) procura por "m1.lua" (sem "") e la tem pra você muda. Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.