Postado Junho 2, 2014 10 anos qual database vc ta usando? vc tem que criar uma conta e da god Estou usando o msyql e a database estou usando forgottenserver.s3db
Postado Junho 2, 2014 10 anos Autor Estou usando o msyql e a database estou usando forgottenserver.s3db como assim??!!!??
Postado Junho 5, 2014 10 anos Muito Bom Parabéns! se poder passe o site dele para nos rsrsrs .....vlw
Postado Junho 5, 2014 10 anos Autor Muito Bom Parabéns! se poder passe o site dele para nos rsrsrs .....vlw cara como eu falei o hd do meu pc queimo tlg ai perdi tudo. e agr estou usando Linux. E estou me adaptando a ele.
Postado Junho 6, 2014 10 anos bom vou falar a real, seu server nao tem estabilidade nenhuma, ele fica online um tempo e do nada fecha sozinho.. não consigo parar com players online por conta desses erros, preciso que resolva isso. esse monte de erro ta prejudicando o server, a ficar online ele fica no maximo 2 horas online depois da erro e fecha..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.