Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@luanluciano93  

Seria bom se você conseguir fazer uma video aula compilando ela no linux(qualquer versão),assim resolveria 80% dos problemas em relação a compilação de falar que não deu certo,eu ainda não tentei por falta de um S.O linux(falta de espaço HD),mas ja compilei ela para windows 32x pelo DEV e foi 100%...Faz uma video aula pra gente,apesar de existir algumas,parece que cada sources tem seus truques,etc.

@Coul, acabei de compilar essa source no Ubuntu 14.04 64 bits. Tive que arrumar alguns erros. Estou montando um tutorial pra postar aqui na thread pra contribuir. Postarei também a distro compilada para quem quiser. 

• Respostas 176
  • Visualizações 68k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Olá pessoal, tive a iniciativa de criar esse tópico para atualizar e otimizar as sources do TFS 0.4 DEV que é uma das mais usadas no mundo do otserv. Conteúdo totalmente gratuito e pretendemos melhora

• douglasamata
    douglasamata

@Coul e @luanluciano93, como havia dito, consegui compilar a distro no Ubuntu Server 14.04. Agora que finalmente coloquei meu ot no ar e estou com um tempinho, vou dizer o que tiver que fazer:    Pr

• Tem que compilar com o visual studio pra fucionar 64bit fix para o disband: https://github.com/fir3element/3884/commit/34a1746f64568471504ec0ee5e1adf566e578961

Posted Images

Postado

@Coul, acabei de compilar essa source no Ubuntu 14.04 64 bits. Tive que arrumar alguns erros. Estou montando um tutorial pra postar aqui na thread pra contribuir. Postarei também a distro compilada para quem quiser. 

Poxa que maravilha seria muito bom amigo!

Também estou apanhando aqui,eu instalei o 14.04 aqui e removi  porque nao cosegui compilar,entao instalei o 12.04 para tentar e ate agora so quebrando a cabeça ,kkkkk

_____Edit______

Aewww depois de quebrar a cabeça,e uma ajudinha do OneShot e Stian,consegui compilar no Ubuntu 12.04!!

swze6v.png

Editado por Lyon (veja o histórico de edições)

Postado

Qual é Essa Virtual Machine que você Usa Lyon?

Tentei Compilar aqui pra windows 64bit não funfo não! :(

Cade Distro 64bit? Please! :(

Na verdade nao eh virtualizaçao,instalei em dual boot.

Eu tambem compilei no windows mas era 32bits,usando o Dev cpp do stian e foi de primeira.

Postado

@luanluciano93  

Seria bom se você conseguir fazer uma video aula compilando ela no linux(qualquer versão),assim resolveria 80% dos problemas em relação a compilação de falar que não deu certo,eu ainda não tentei por falta de um S.O linux(falta de espaço HD),mas ja compilei ela para windows 32x pelo DEV e foi 100%...Faz uma video aula pra gente,apesar de existir algumas,parece que cada sources tem seus truques,etc.

@Coul e @luanluciano93, como havia dito, consegui compilar a distro no Ubuntu Server 14.04. Agora que finalmente coloquei meu ot no ar e estou com um tempinho, vou dizer o que tiver que fazer: 

Primeiramente, falta a dependência da libcrypto++, que pode ser instalada com o comando: sudo apt-get install libcrypto++.

Depois, removi o pacote liblua5.1-sql-mysql que o dono do tópico manda instalar. Esse pacote não existe no Ubuntu Server 14.04.

Ai apareceu um problema bem dos brabos. O Ubuntu 14.04 usa uma versão nova da biblioteca boost, a qual deprecou o boost filesystem 2 e tem suporte somente ao boost filesystem 3. E adivinha em qual versão a source está? Na 2. Então eu precisei editar os arquivos luascript.cpp accountmanager.cpp, procurando por std::string s = it->path().filename(); e substituindo por std::string s = it->path().filename().string();

A partir dai, a única coisa diferente que fiz foi no comando de configuração, que eu usei ./configure --enable-mysql --enable-server-diag para poder usando o comando /serverdiag com meu God. 

Pra quem quiser então, segue a distro compilada por mim, em Ubuntu Server 14.04 64 bits, e com as flags mencionadas acima (não tenho certeza se funcionaria em outros Linux e definitivamente nem adianta tentar se for 32 bits): https://mega.co.nz/#!Ql1jEK6L!ez8HoC-LS4n0n_QiF6zR4zZahYFX6dGGoY-55S-r1Vg

EDIT: A propósito, estou com mais de 4 dias de uptime nessa distro, sem cair.

Editado por douglasamata (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo