Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Agora, Fir3element disse: Esse acho que não vou adicionar, mas tem alguns codes pelo fórum. Tranquilo, você pode ter certeza que por enquanto é a única coisa que não tem (no meu ponto de vista) Uma distro não tendo bugs, é oque todos queremos.. e você conseguiu :D Recomendo, a melhor! Valeu por enquanto cara
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos 9 horas atrás, victorat disse: Tranquilo, você pode ter certeza que por enquanto é a única coisa que não tem (no meu ponto de vista) Uma distro não tendo bugs, é oque todos queremos.. e você conseguiu :D Recomendo, a melhor! Valeu por enquanto cara Coloquei: https://github.com/Fir3element/3777/commit/92aabd19b13900a39fc3fd40e48fd684d646bbda
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos @Fir3element, Bom dia, desculpa o desabafo mas ja estou a 3 dias procurando uma solução pro meu problema, e nem acreditei quando achei esse tópico com respostas recentes a respeito do tfs 0.4, eu uso a distro global860 fulll doada pela chainsoft à otpanel, E foi lá que aluguei a vps. Aprincipio nao tive problemas porem agora estou com um pequeno bug detestável que o player usa o comando !leavehouse perde a casa mais os items permanecem. Eu ja olhei os town title tudo certo, ja estou a 3 dias tentando resolver, mais ta brabo lol, pensei ate em comecar a ler sobre programação dos cpp pra tentar ver se nao é algo no meu house.cpp,( especulação pois nao manjo de programação) acredito que o problema possa ser ali porque todas as soluções que achei so falavam de town ID la do depot que ja verifiquei e titles. Sua distro tem cast né? achei muito interessante! Minhas Perguntas são: O seu cast e o que da enter e ja aparece os castsplayers online? Existe solução para os items que permacem na casa apos usar !leavehouse? Ice Rapier pra quebrar precisa de algum script? - change 0 nao funciona, brokenchance 99 tbm nao! Meu gesior tbm é da otpanel doado pela chainsoft ele funcionaria na sua distro? Desde Já Obrigado! e mesmo que não tenha retorno algum, você ja tem o meu +repp pelo esforço e tempo disponibilizado para ajudar os demais! Grande abraço! Editado Fevereiro 12, 2016 9 anos por mikesaqua Nothing (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos O link da distro x64 compilada está off poderia reupar? Seria muito incomodo pedir algum link para tutoriais atuais de compilação? todos os que eu achei estão com links offs e imagens também. Desde já, obrigado!
Postado Março 30, 2016 9 anos Achei um bug meio "bobo" porém não deixa de ser, o tutor/senior quando fala no HELP ele tem que esperar um tempo para mandar outra pergunta. E também quando cria uma nova conta ele não está criptografado, e quando coloca "sha1" no config.lua para criptografar, ele não consegue localizar a account '-' Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.