Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@login12 Cara, tudo bem? Meu, voce sabe me informar (mandar o link, pois sou muito amador em compilacoes) das coisas que eu preciso para compilar esse otserv na minha maquina?

Eu estou com um Linux Ubuntu - 14.04 (Trusty), Arquiteturax86_64. Qual source eu devo baixar? E qual TFS? Essas coisas que me deixa confuso... Poderia me ajudar, por gentileza? E depois, quais comandos eu executo para compilar? rsrs   Abracos!

• Respostas 176
  • Visualizações 68k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Olá pessoal, tive a iniciativa de criar esse tópico para atualizar e otimizar as sources do TFS 0.4 DEV que é uma das mais usadas no mundo do otserv. Conteúdo totalmente gratuito e pretendemos melhora

• douglasamata
    douglasamata

@Coul e @luanluciano93, como havia dito, consegui compilar a distro no Ubuntu Server 14.04. Agora que finalmente coloquei meu ot no ar e estou com um tempinho, vou dizer o que tiver que fazer:    Pr

• Tem que compilar com o visual studio pra fucionar 64bit fix para o disband: https://github.com/fir3element/3884/commit/34a1746f64568471504ec0ee5e1adf566e578961

Posted Images

Postado
6 horas atrás, Bruno Vavretchek disse:

@login12 Cara, tudo bem? Meu, voce sabe me informar (mandar o link, pois sou muito amador em compilacoes) das coisas que eu preciso para compilar esse otserv na minha maquina?

Eu estou com um Linux Ubuntu - 14.04 (Trusty), Arquiteturax86_64. Qual source eu devo baixar? E qual TFS? Essas coisas que me deixa confuso... Poderia me ajudar, por gentileza? E depois, quais comandos eu executo para compilar? rsrs   Abracos!

Posso, mas vou pedir com gentileza mais uma vez que abra um tópico na área de suporte. Esse tópico não foi feito pra isso!

• 1 month later...
  • 7 months later...
Postado

Luan tengo un problema al compilar tus sources, el ot funciona perfectamente pero al pasar algunas horas con mas de 50 players, tengo que apretar una tecla para que el .exe no se congele y de desconecte a todos los players. Espero y cuando tengas tiempo podrias brindarme una solucion

• 1 month later...
Postado

quando eu compilo da esse erro amigo.

luascript.cpp: In member function ‘bool LuaInterface::loadDirectory(const string&, Npc*)’:
luascript.cpp:741:39: error: conversion from ‘boost::filesystem::path’ to non-scalar type ‘std::string {aka std::basic_string<char>}’ requested
   std::string s = it->path().filename();
                                       ^
make[1]: *** [luascript.o] Error 1
make[1]: Leaving directory `/home/sources'
make: *** [all] Error 2
root@vps146021:/home/sources#

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo