Postado Dezembro 8, 2016 8 anos @login12 Cara, tudo bem? Meu, voce sabe me informar (mandar o link, pois sou muito amador em compilacoes) das coisas que eu preciso para compilar esse otserv na minha maquina? Eu estou com um Linux Ubuntu - 14.04 (Trusty), Arquiteturax86_64. Qual source eu devo baixar? E qual TFS? Essas coisas que me deixa confuso... Poderia me ajudar, por gentileza? E depois, quais comandos eu executo para compilar? rsrs Abracos!
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos 6 horas atrás, Bruno Vavretchek disse: @login12 Cara, tudo bem? Meu, voce sabe me informar (mandar o link, pois sou muito amador em compilacoes) das coisas que eu preciso para compilar esse otserv na minha maquina? Eu estou com um Linux Ubuntu - 14.04 (Trusty), Arquiteturax86_64. Qual source eu devo baixar? E qual TFS? Essas coisas que me deixa confuso... Poderia me ajudar, por gentileza? E depois, quais comandos eu executo para compilar? rsrs Abracos! Posso, mas vou pedir com gentileza mais uma vez que abra um tópico na área de suporte. Esse tópico não foi feito pra isso!
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Luan tengo un problema al compilar tus sources, el ot funciona perfectamente pero al pasar algunas horas con mas de 50 players, tengo que apretar una tecla para que el .exe no se congele y de desconecte a todos los players. Espero y cuando tengas tiempo podrias brindarme una solucion
Postado Setembro 26, 2017 7 anos quando eu compilo da esse erro amigo. luascript.cpp: In member function ‘bool LuaInterface::loadDirectory(const string&, Npc*)’: luascript.cpp:741:39: error: conversion from ‘boost::filesystem::path’ to non-scalar type ‘std::string {aka std::basic_string<char>}’ requested std::string s = it->path().filename(); ^ make[1]: *** [luascript.o] Error 1 make[1]: Leaving directory `/home/sources' make: *** [all] Error 2 root@vps146021:/home/sources#
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.