Postado Maio 11, 2014 11 anos Faz mais de 3 dias que postei no topico do Eratsu um pedido, para ele colocar os downloads no 4shared, e ate hoje nada. Olha que ele e "membro da equipe" -entre aspas-, e "deve ser muuuuuuito ativo", por isso, por favor, seja mais responsavel com o forum que vc modera. Abraços Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Maio 11, 2014 11 anos temos responsabilidades com outras coisas, não ficamos 100%ativos no fórum, seja compreensível e aguarde, Abç. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 11, 2014 11 anos Também vamos com calma amigo não e bem assim ele tem vida também vai ver ele saiu ou não ta dando tempo pra ele reupar no 4 shared raell, me come
Postado Maio 11, 2014 11 anos Solução Queria ser imparcial nesse assunto mas não vou poder ser! Não posso ler um tópico desse e não falar que isso é um fórum, livre, gratuito, sem fins lucrativos onde cada um aqui tanto quem frequenta quanto quem modera, administra e etc, são pessoas comuns que tem suas vidas em particular ao fórum. Ou seja, cada um aqui não vive em prol do site, ninguém aqui trabalha para o fórum (quero dizer, emprego remunerado, etc). Quando a gente posta, por mais que seja especificamente para um membro da elite ou para um membro normal, devemos ter em mente que ele, ao tempo dele, irá responder o que foi perguntado/pedido! Precisa ter um pouquinho de paciência !!!
Postado Maio 11, 2014 11 anos Dezon disse tudo, não ganhamos nada para ficar aqui "tentando" ajudar vocês, estamos aqui porque simplesmente gostamos de TIBIA, e queremos pelo menos tentar ajudar com o pouco que sabemos! Se não esta feliz com o fórum gratuito onde pessoas que não cobram nada tentam te ajudar, tem vários por ai que cobram uma fortuna por coisas simples .. vai lá! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.