Postado Outubro 23, 2014 10 anos Então estou com um problema, quando eu tento postar um link ou falar algumas palavras como donatar e comprar, etc fala que é proibido divulgação Alguem sabe como tirar isso?
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Olhei nas talkactions e não encontrei, talvez esteja diretamente nas sources. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Olhei nas talkactions e não encontrei, talvez esteja diretamente nas sources. Então eu tbm olhei nas talkactions e também eu achei agr não sei oq fazer
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Pode-se tentar usar outra distro, de preferência OpenSource. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Meu amigo, está excelente! Gostaria apenas de tirar algumas dúvidas. Tem alguns broadcastes que ficam passando toda hora, como por exemplo avisando que o ot vai ser limpo, que vai ser salvo e etc... Como eu faço para alterar o que aparece escrito neles? Qual arquivo tenho que alterar? Aguardo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.