Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acho que está dando erro na database no sqlite, tentem trocar o s3db...

se quiser podem por esse

[/sp

Cara Essas contas não servem Para servidor com Site.. Estou usando mysql..

6yonKDJ.png    Erik123 Cazo                                                              

Tá subindo, ohyeah!    Se te Ajudei De um   rep_up.png

9NjKgih.png

Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi.

(alguém).

• Respostas 60
  • Visualizações 11.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ela está para abrir com a guild vencedora do Guild Frag System, nao do castle 24h

• luanluciano93
    luanluciano93

É só baixar uma distro 0.3.6 aqui e substituir (apenas o executavel)

• a ja sei faça esse procedimento abaixo      so ir na pasta do teu ot    em data/items  e copia tudo q tem la    e vai la na pasta do remeres    data/840   ai cola tud la e substitui      a

Posted Images

Postado

Alguem pode me mandar o spr/dat?

Baixei tudo do 8.6 e quando abro o mapa o chao do templo eh paredes, o dragao do chao tambem eh paredes... como arrumo isso?

• 2 weeks later...
Postado

Alguem pode me mandar o spr/dat?

Baixei tudo do 8.6 e quando abro o mapa o chao do templo eh paredes, o dragao do chao tambem eh paredes... como arrumo isso?

Muito simples o seu Problema.

em pastadoseuot\data\items e copie o arquivo items.otbm

logo dpois vá na pasta de seu editor e procure o cliente que vc esta usando para editar o seu mapa e cole, mas antes faça um backup do arquivo que estava anteriormente na pasta.

até  :D

Se Te Ajudei? REP+ clicando em rep_up.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo