Postado Maio 14, 2014 11 anos Acho que está dando erro na database no sqlite, tentem trocar o s3db... se quiser podem por esse [/sp Cara Essas contas não servem Para servidor com Site.. Estou usando mysql.. Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Maio 14, 2014 11 anos Alguem pode me mandar o spr/dat? Baixei tudo do 8.6 e quando abro o mapa o chao do templo eh paredes, o dragao do chao tambem eh paredes... como arrumo isso?
Postado Maio 15, 2014 11 anos Ok Consegui arrumar o castle se alguem quiser ajuda pra arrumar so pedir ae eu quero ajuda vc pode me ajuda ? meu skype ou face emersondasilva1 ou face emerson junior
Postado Maio 31, 2014 11 anos Alguem pode me mandar o spr/dat? Baixei tudo do 8.6 e quando abro o mapa o chao do templo eh paredes, o dragao do chao tambem eh paredes... como arrumo isso? Muito simples o seu Problema. vá em pastadoseuot\data\items e copie o arquivo items.otbm logo dpois vá na pasta de seu editor e procure o cliente que vc esta usando para editar o seu mapa e cole, mas antes faça um backup do arquivo que estava anteriormente na pasta. até Se Te Ajudei? REP+ clicando em
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.