Postado Maio 12, 2014 11 anos Olá galera do Tibia King ! Quero saber como mudar a versão do meu server, ele atualmente se encontra na versão 10.37 eu quero passar ele para 10.39 alguém pode me ensinar como?OBS : O membro da minha equipe que fazia essa parte, saiu por motivos pessoais Obrigado, ATT. Nycholas Oliver.
Postado Maio 12, 2014 11 anos Você precisa ter as sources do seu servidor e recompilar ele alterando os dados da source.h, não sou a pessoa mais indicada pra te ajudar nisso por que conheço pouco, mas sei que tem que atualizar o mapa do seu ot pelo map editor e também os items.otb... da uma procurada em atualizar distro tfs, atualizar versão do ot...
Postado Maio 21, 2014 11 anos As alterações correspondente as versões são definidas as alterações feita na source, mais o que define a concxão do cliente do o jogo é em definitions.h #define CLIENT_VERSION_MIN 1036 ----versão minima #define CLIENT_VERSION_MAX 1037 ---- versão máxima #define CLIENT_VERSION_STR "10.37" ---- versão da STR - Sprinter Atenciosamente - Arthur LUNA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.