Postado Maio 12, 2014 11 anos Olá, eu quero colocar uma nova stone no meu poketibia, mas não sei mexer muito com script, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Maio 13, 2014 11 anos Vc quer que essa stone faça oque? Vc já tem a sprite dessa nova stone? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor Quero que ela evolua um pokemon para "Ancient" Ex: "Alakazam" para "Ancient Alakazam" Nome da Stone: Ancient Stone A Sprite eu tenho, só não sei como adicionar ela no Items.XML e nas demais pastas. Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Maio 13, 2014 11 anos Vc sabe que tera que adicionar sprites de pokemons ancientes também né? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 16, 2014 11 anos Autor Sei colocar pokemons de boa, só não sei coloca uma nova stone no server Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.