Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde gente!

Então, fiquei algumas horas ontem a noite lendo tutoriais e tentando mapear. Lendo, aprendi a não usar tanto o autoborder, a me apegar em detalhes, utilizar o RAW Palette e, se possível, imaginar e criar um conto para o lugar que estou idealizando. Depois de apanhar muuuito e ficar com bastante sono, o resultado foi esse:

* No conto, Brendd é um dos integrantes de uma expedição à barco que desenbarcou na ilha.

"Ao sul, avistamos uma pequena ilha, aconchegante, com cheirinho de lar. Ancoramos o navio ao lado de uma ponte de madeira, no centro da ilha. Logo ao desembarcar, conhecemos o ilustre - e único - habitante daquele pedaço de terra perdido no mar: o simpático senhor Joseph. O velho consegue produzir uma bebida, à base de trigo, de sabor inigualável. Junto à isso, sua habilidade em contar histórias nos prendeu por algumas horas. Uma pena não podermos ficar naquele ótimo lugar por mais tempo."

Brendd.

Agora vamos ao mapa:

9bdaf9.png

2ia7dbl.png

2cdd0ev.png

Tentei deixar o mapa o mais real e detalhado possível, tomando cuidado com exageros. Fiz a casa do senhor Joseph do lado esquerdo e um pequeno depósito ao lado direito, após a ponte.

Então é isso galera, espero por dicas e críticas pra ajudar no aprendizado. Até mais! :)

@Edit: arrumei uns errinhos ortográficos, hihi.

Editado por Leofbert (veja o histórico de edições)

• Respostas 13
  • Visualizações 564
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Legal mapear encima de um enredo, para mim seu mapa ficou ótimo ... boa sorte em sua aprendizagem!

Então cara, eu li em algum lugar que sempre é bom imaginar a história do lugar que você tenta criar, dá um certo tom de "realidade" pro mapa. E muito obrigado! :)

você tem uma boa noção de mapping, só falta aplicar no lugar certo alguns detalhes, continue treinando qualquer coisa to ai

Opa, muito obrigado mesmo! Tem algum lugar do fórum pra eu aprender um pouco mais sobre mapping? Tem alguém pra dar umas dicas? Abraço!

Editado por Leofbert (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo