Postado Maio 14, 2014 11 anos TK preciso muito muitoooo de ajudaa tipo assim quero adc os eventos no meu baiak e war system só que eu não sei e não tenho quem puder me ajuda dou REP++++
Postado Maio 14, 2014 11 anos Antes de criar um tópico tente procurar no TK,caso não ache daí sim crie um tópico ! War System : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8827-war-system-guild-war-com-escudos-completo/ Os eventos você não botou o nome então procure em "Scripting>Sistemas e MODs" normalmente os sistemas mais elaborados ficam nesta área. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor Poxa posto aqui então os eventos são Dota CTF WOE BAttlefilde Castle 24hrs e o bglh do war system nn consigo instalar já tentei mil vezes e nn da por que tem que por em sha1 ai eu boto crio acc no site e vou loga no ot nn funfa Editado Maio 14, 2014 11 anos por DavyziinC (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2014 11 anos Mano, só dar uma procurada no search ou ir na parte de sistemas no fórum que vc acha tudo isso fácil, se vc não conseguiu instalar é porque você foi desatento, dá uma lida nos comentários pra ver se tem alguém com o mesmo problema e se alguém já colocou uma resposta.. caso contrário verifique as versões do seu OT e a versão em que foi feita o script, pois estas devem ser compatíveis pra que dê certo. Se mesmo assim não conseguir, vá no google e digite oque você quer +"otserv" que é bem provável que vc ache Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 14, 2014 11 anos Amigo enfrentei problemas parecidos...(o erro se da mais na distro msm) 1-vc precisa de uma distro 0.4(compilada com war-system) compile vc msm ou pegue uma pronta... 2-vc quer com acc manager ou só criar acc no site? 3-não precisa estar em sha1... eu msm já abri servidor com distro 0.4 em plain(quase nada de segurança nas senhas recomendo sha1). 4-vc deve instalar o site certinho seguindo todos os passos(gesior) 5-Vc deve adicionar a aba war system no seu site. 6-Se vc for logar na sua conta que criou no site e der account invalid.. vc instalou o site erroneamente. 7-se vc for usar acc manager+site vc deve por em sha1. Att:lucas Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.