Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 413
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Antes de criar um tópico tente procurar no TK,caso não ache daí sim crie um tópico !

War System : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8827-war-system-guild-war-com-escudos-completo/

Os eventos você não botou o nome então procure em "Scripting>Sistemas e MODs" normalmente os sistemas mais elaborados ficam nesta área. ^^

Postado
  • Autor

Poxa posto aqui então os eventos são

Dota

CTF

WOE

BAttlefilde 

Castle 24hrs

e o bglh do war system nn consigo instalar já tentei mil vezes e nn da

por que tem que por em sha1 ai

eu boto crio acc no site e vou loga no ot nn funfa

Editado por DavyziinC (veja o histórico de edições)

Postado

Mano, só dar uma procurada no search ou ir na parte de sistemas no fórum que vc acha tudo isso fácil, se vc não conseguiu instalar é porque você foi desatento, dá uma lida nos comentários pra ver se tem alguém com o mesmo problema e se alguém já colocou uma resposta.. caso contrário verifique as versões do seu OT e a versão em que foi feita o script, pois estas devem ser compatíveis pra que dê certo. Se mesmo assim não conseguir, vá no google e digite oque você quer +"otserv" que é bem provável que vc ache

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Amigo enfrentei problemas parecidos...(o erro se da mais na distro msm)

1-vc precisa de uma distro 0.4(compilada com war-system) compile vc msm ou pegue uma pronta...

2-vc quer com acc manager ou só criar acc no site?

3-não precisa estar em sha1... eu msm já abri servidor com distro 0.4 em plain(quase nada de segurança nas senhas recomendo sha1).

4-vc deve instalar o site certinho seguindo todos os passos(gesior)

5-Vc deve adicionar a aba war system no seu site.

6-Se vc for logar na sua conta que criou no site e der account invalid.. vc instalou o site erroneamente.

7-se vc for usar acc manager+site vc deve por em sha1.

Att:lucas

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo