Postado Maio 14, 2014 11 anos RESOLVIDO por llucas75 Olá galera, estou com esse pequeno problema, é o seguinte: Quando um Paladin vai atacar outro player com distance weapons, como assassin star/viper star por exemplo, ataca se o pally não tiver fazendo nada, mas se ele usar magia de cura, ou usar potions, a assassin star não sai mais, só se parar de usar potion e cura. Daí eu queria tirar isso, para as stars não parar de sair qnd o paly usar pot ou cura... A assassin star ta assim no weapons.xml: <distance id="7368" level="80" event="function" value="default"/> <!-- Assassin Star --> Se alguém puder ajudar ai, REP+++ Desde já agradeço. Editado Maio 15, 2014 11 anos por yagoskor (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 14, 2014 11 anos Qual sua tfs? No 0.36 faça assim <distance id="2352" level="20" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- baiak arrow --> E no 0.4 assim <distance id="2352" level="20" swing="yes" event="function" value="default"/> <!-- baiak arrow --> Obs: so colocar o swing="ou true ou yes em todas ammunitions ou armas" Obs2:voce pode fazer arcos que não nescessite munição ai ficando assim 0.36 </distance> <distance id="8854" level="80" swing="true" unproperly="1" event="function" value="default"> <!-- Warsinger Bow --> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </distance> 0.4 </distance> <distance id="8854" level="80" swing="yes" unproperly="1" event="function" value="default"> <!-- Warsinger Bow --> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </distance> Editado Maio 14, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor Valeu #lucas! REP+ Editado Maio 15, 2014 11 anos por yagoskor (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2014 11 anos Se dúvida foi sanado, Marque melhor resposta para que tópico seja considerado resolvido. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.