Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seria algo tipo isso:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, mina, minb, maxa, maxb)

minDamage = (Level + Magic Level * 4) * mina + minb
maxDamage = (Level + Magic Level * 4) * maxa + maxb

Eu não recomendo isso para você que queira fazer um formula mais exata, pois há indícios que essa formula que eu apresentei agora, ela vem se alterando nos TFSs.

Você pode usar a SD assim: 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -((level / 5) + (maglevel * 4.3) + 32)
max = -((level / 5) + (maglevel * 7.4) + 48)
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 1000, -250)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end 

A formula apresentada acima, foi um formula que eu fiz referente à formula do site Tibia Wikia.

Editado por Jamison Collins (veja o histórico de edições)

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

  • 3 weeks later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 959
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Só você fazer o seguinte: Nas spells que você gostaria de modificar, você apaga essa linha de COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, ?, ?, ?, ?) E embaixo, você cola isso:  function onGetFormulaValues(cid, le

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Seria algo tipo isso: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, mina, minb, maxa, maxb) minDamage = (Level + Magic Level * 4) * mina + minb maxDamage = (Level + Magic Level * 4) * maxa +

Postado

Para definir um dano só por level pela seguinte fórmula

 

min = -((level / 5) + (maglevel * 4.3) + 32)
max = -((level / 5) + (maglevel * 7.4) + 48)

 

é só apagar a outr aparte kkkk tipo vc quer que de 5x o level do dacar adano

 

min = level * 2

max = level * 5

 

Menor dano será 2 X o level dele e o maior 5 X o level dele...

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo