Postado Maio 15, 2014 11 anos Seria algo tipo isso: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, mina, minb, maxa, maxb) minDamage = (Level + Magic Level * 4) * mina + minb maxDamage = (Level + Magic Level * 4) * maxa + maxb Eu não recomendo isso para você que queira fazer um formula mais exata, pois há indícios que essa formula que eu apresentei agora, ela vem se alterando nos TFSs. Você pode usar a SD assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 4.3) + 32) max = -((level / 5) + (maglevel * 7.4) + 48) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 1000, -250) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end A formula apresentada acima, foi um formula que eu fiz referente à formula do site Tibia Wikia. Editado Maio 15, 2014 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Junho 3, 2014 11 anos Autor @up como ficaria o script se fosse só por level? obrigado desde ja
Postado Junho 3, 2014 11 anos Para definir um dano só por level pela seguinte fórmula min = -((level / 5) + (maglevel * 4.3) + 32)max = -((level / 5) + (maglevel * 7.4) + 48) é só apagar a outr aparte kkkk tipo vc quer que de 5x o level do dacar adano min = level * 2 max = level * 5 Menor dano será 2 X o level dele e o maior 5 X o level dele... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 4, 2014 11 anos Autor @Jamison Collins, me ajuda em 1 spell por esse sistema que voce me mostrou, que nao to conseguindo resolver pf http://www.tibiaking.com/forum/topic/34691-spells-juntar-script-sem-bugar-ajuda/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.