Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala seus lindusss  :ha: 

Então, eu fiz uma nova área no meu server aqui para quando o player criar a conta ele logar nessa area, pegar o trem e entrar num tp que vai para o templo...

Ontem eu tinha conseguido, mudei apenas no config.lua isso:

newPlayerChooseVoc = true
newPlayerSpawnPosX = 1507
newPlayerSpawnPosY = 880
newPlayerSpawnPosZ = 6

E eu nascia certinho nesse lugar para pegar o trem, maaaaaas, hoje abri o sv de novo para ver umas coisas e criei outro character para testar, mas infelizmente eu nasci direto no Templo...

Eu queria que fosse assim, o ACC Manager ficasse no Templo (pos 552-232-7), logo dps de criar a conta vc loga e aparece na área do trem (pos 1507-880-6) e sempre que morre nasce normal no templo (pos 552-226-7)....  :hum:

Resolvido por ViitinG

Ir para solução
  • Respostas 14
  • Visualizações 604
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que entendi oque você quer,tenta fazer o seguinte : No portal onde o player vai entrar para ir pro templo depois de pegar seus rewards você coloca o actionid 30021 caso o townid da cidade princi

• coloca em login.lua em creaturescripts.. se X storage for <0 entao teleporte pro trem e set X storage como sendo 1. Daí vc edita o account manager no sql editor e adiciona esse storage X com valor

• Bota para o player quando criar uma nova conta ele nascer no lugar onde pega seus rewards e quando o player entrar no teleport para ir para o templo ele vai virar morador do templo e toda hora que mor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo