Postado Maio 14, 2014 11 anos Bom como eu não conseguir fazer Client 10.10 próprio. Consegui mudra imagens e talz, mas nada de conseguir mudar o ip, se alguém poder me da um suporte. Obrigado des de já Atenciosamente - Alexsoft Atenciosamente - @Alexsoft
Postado Maio 14, 2014 11 anos Já tentou usar o vapus? Editado Maio 14, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 14, 2014 11 anos Eu também to precisando, o vapus ñ suporta 10.10 ñ @llucas75 Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor Como o @danihcv Disse o vapus não tem suporte a versão 10.10. Eu já revirei o Tibiaking todo mais não encontrei nada ... Bom estou no aguardo de alguma solução. Abraços Atenciosamente - Alexsoft Atenciosamente - @Alexsoft
Postado Maio 15, 2014 11 anos Gente Quem Precissa criar manda IP FOTO CLIENT QUE FAÇO O RESTO Editado Maio 15, 2014 11 anos por xeonotech (veja o histórico de edições) Scripter 51% [Aprendendo] Mapping 100% [Excelente] Website 93% [Encerrando] Client 26% [Aprendendo] Programmer 76% [Aprendendo] Gostou ? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.