Postado Maio 15, 2014 11 anos muito louco mas oq que aconteceria se eu teleportasse e saisse correndo? o addEvent ia dar erro, né? Não, porque assim que eu começo a teletransportar, o script impossibilita que eu me movimente, até que a translocação esteja completa. -Vamos parar por aqui para não mudar o foco do tópico, xD -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor Como que a nova vocação vai ser escolhida? Será uma estátua para cada vocation? Tem que ser clicando?? Não pode ser pisando em um tile ñ?? Tente esse script: Cria um arquivo .lua na pasta action > script, chamado statue_vocation, e cole isso dentro: modaldialog = { title = "Statue of Destiny", message = "Choose your vocation.", buttons = { { id = 1, value = "Ok" }, { id = 2, value = "Cancel" }, }, buttonEnter = 1, buttonEscape = 2, choices = { { id = 1, value = "[Sorcerer]" }, { id = 2, value = "[Druid]" }, { id = 3, value = "[Paladin]" }, { id = 4, value = "[Knight]" } }, popup = false } local templeID = 1 function callback(cid, button, choice) if button == 1 or button == 29 or button == 0 then if (choice == 1) then doPlayerSetVocation(cid, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(templeID)) doSendMagicEffect(getTownTemplePosition(templeID), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Congratulation, now you are a sorcerer!") elseif (choice == 2) then doPlayerSetVocation(cid, 2) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(templeID)) doSendMagicEffect(getTownTemplePosition(templeID), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Congratulation, now you are a druid!") elseif (choice == 3) then doPlayerSetVocation(cid, 3) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(templeID)) doSendMagicEffect(getTownTemplePosition(templeID), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Congratulation, now you are a paladin!") elseif (choice == 4) then doPlayerSetVocation(cid, 4) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(templeID)) doSendMagicEffect(getTownTemplePosition(templeID), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Congratulation, now you are a knight!") end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) addDialog(modaldialog, 2345, cid, callback); return true end Bem, esse script é para uma unica estatua. Adicione isso no action.xml: <action actionid="5505" event="script" value="statue_vocation.lua"/> ... Não se esqueça de configurar no script. local templeID = 1 Você vai por o número do Templo ID para onde o player será teleportado após escolher a vocação. Quero uma estatua para cada vocação @Jamison essa script leva eles para o templo, tem como por em outra área? Editado Maio 15, 2014 11 anos por narazaky (veja o histórico de edições) Te ajudei? Então Rep +
Postado Maio 16, 2014 11 anos Eu acho que se você for no remeres e clicar control+t e colocar sla para temple position 2 uma área e colocar 2 lá no script os players seriam telados para a área 2(vc definiu). Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 16, 2014 11 anos Sim, a parte do "templeID" vc edita no remere's, vc coloca nessa campo a ID da sua área, no caso, vc tem que criar uma nova "town " pelo remere's, e pegar o id dessa nova "town" e colocar aí no script. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 16, 2014 11 anos Você tem que ver qual é o TownID no map editor que você queira que o player seja teleportado e mude no script onde está "TownID" 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.