Postado Maio 15, 2014 11 anos Este é um post popular. Fale Ae Galera Do Tibia King, Venho Trazer meu Primeiro Baiak Eek Que Editei v1 ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Este é o Meu Primeiro Poste O Que Contem no Servidor ? Distro Tfs 0.3.6 City totalmente reformulada 8.60 Nova city donate Removido 8 Vips; Adicionado 2 Vips, 1 free e outra Donate Items, set editados melhor War Items donate Novas areas hunts Novas quests Monstros novos Areas de eventos Cassino System 5 Novos eventos automaticos adicionados; CTF ( Capture de Flag ) *Automatico* Zombie Event *Automatico* Battle field *Automatico Blood Castle *Automatico Castle 24h Com Castelo e Hunts Exclusivas GFS ( Guild Frag System ) com !guildfrags rank Dodge Sytem Oque eu Mudei ? ou Adicionei Editado DeathRocks v1 !! Arrumei Alguns Bugs no Mapa Reformulei o Templo Deixando Baiak City Totalmente Ice Dodge System Adicionado Task System com !task e NPC Frags no Look e com !rank frags Castle 24Horas Agora com CASTELO EXCLUSIVO E Hunts Vocações Equilibradas Potions e Magias Arrumadas Area de Amostra Donate com NPC que vende Moedas Donate Master Vip Itens Arrumado Anti Nuker de "Account Manager" Maximo 10 Exclusivo Para Uma War Legal Servidor Totalmente em Sqlite Wand e Rods Atacam com 0 a 6 de Distancia Loteria System Arrumado E Muito Mais Confira ! Algumas Scheenshots ! TEMPLO. TELEPORTES. AMOSTRA DONATE COM NPC ! CASTLE 24 HORAS COM CASTELO EXCLUSIVO ENTRADA PARA CASTELO OU ATALHO E ENTRADA PARA DOMINAR O CASTELO AREA DONATE,AMOSTRA TELEPORTES 1 "Não Mudei" AREA DONATE,AMOSTRA TELEPORTES 2 "Não Mudei" NPC Ludger De Pegar As Task,Localizado Em Cima do Templo ACC DO ADM: eek/eek SCAN - https://www.virustotal.com/pt/file/161f9dbb5aa91dd814daf848a6785628f1f9ff14d2995997fb0be2c1793cfbd6/analysis/1400174692/ DOWNLOAD: - http://www.mediafire.com/download/9n809yfhwbrdatr/Editado+By+DeathRocks.rar Obs: Se Nao Conseguir Num,Tente no Outro =D CREDITOS : |- Juliosky (Criado) |- DeathRocks (Por Editar) Editado Junho 13, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.