Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Muito Bom Gustavo, Parabéns Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por Icrazzy (veja o histórico de edições) Curta o Melhor Servidor Open Tibia Server Baiak, da Atualidade»» Emperia-Baiak.com ««» IP & SITE: Emperia-Baiak.com» Cliente: 8.60 / Port: 7171» Servidor Dedicado - Uptime 100%» Livre de Lag, e sua Diversão ainda MAIOR e MELHOR.»» Emperia-Baiak ««, Sua Diversão Começa Aqui, O Baiak que Veio para FICAR. Curtiu? Está esperando Oque? Ingresse agora mesmo nessa Viagem.. Espero vocês todos Lá.
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos cara muitos bugs, não gostei do mapa evento blood castle o arcanjo demora mt pra nascer velho e dps que nasce quando os players estão matando ele some sozinho, o matheuz dragon wielk da quest de itens donates some também, resumindo não é possível completar a quest
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos mano teria como vc me ad no seu skyper ou me passar o seu quero colocar seu ot on meu skyper e eder ghost hader nao consegui achar sua foto la teria como vc me add por favor quero muito falar com vc mano por favor add eu ai Editado Janeiro 5, 2016 9 anos por ede rfrota (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.