Postado Maio 16, 2014 11 anos Olá boa noite a todos, Não sei se estou postando no lugar certo mais me perdoe se não for Bom, não sou muito experiente em OT mais eu to com uma bronca e não to conseguindo resolver nem sei por onde começa, Baixei um ot de poke tibia aqui no forum mesmo que dizer baixei varios hehe mais o que mais me agradou foi o do pessoal Poke XRain. Mais so que os pokemons anda muito lento, e os poke selvagem praticamente não atk os pokemon ficou muito lento mesmo rss, Alguém teria uma solução? poderia me ensinar o caminho hehe. Vlw. de como aumentar a velocidade dos pokemons? tanto para atk, solta magias e etc... Editado Maio 16, 2014 11 anos por lmaraba (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Diferentes" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 16, 2014 11 anos Não entendo muito de servidores derivados mas se for parecido com tibia deve ser na pasta "data/monsters",abra o script do monster desejado e mude a velocidade nesta linha : <monster name="Dwarf Soldier" nameDescription="a dwarf soldier" race="blood" experience="10" speed="170" manacost="360"> Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 16, 2014 11 anos Solução Va em data/lib/configuration e procura uma tag parecida com esa ["Bulbasaur"] = {offense = 0.7, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 3.5, agility = 190, exp = 90, level = 20, wildLvl = 30, type = "grass", type2 = "poison"}, Aonde está Agility é a velocidade do pokemon no caso do pokemon Bulbasaur está 190 . Se ajudei Rep ++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.