Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 131
  • Visualizações 36.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Oiie Galerinha do TK      Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objeto

• Leia essa parte::  Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos par

• Obrigada  

Posted Images

Postado

Anna não deu certo, estou querendo editar o mapa, mais quando abro com o spr e dat do otcliente e desse que tu me mando, os items do rme fica tudo fora de ordem, eu li sua explicação de como abrir, mais não conseguir entender, poderia me ajudar estou pressisando muito.w9gp.png

Postado
  • Autor

Anna não deu certo, estou querendo editar o mapa, mais quando abro com o spr e dat do otcliente e desse que tu me mando, os items do rme fica tudo fora de ordem, eu li sua explicação de como abrir, mais não conseguir entender, poderia me ajudar estou pressisando muito.w9gp.png

Já botou o items.xml e items.otb na pasta 854 do seu RME

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo