Postado Maio 24, 2014 10 anos Autor < O Object Builder veio assim pode me passar outro link para baixar ? Ele esta certo pq você tem que baixar o adobe air para instalar ele
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor Teria como me passar o spr e dat sem tar estendido '-'? Usei este ai >> http://www.mediafire.com/download/nwdf2nfk9txk35f/Client.rar
Postado Junho 7, 2014 10 anos Anna não deu certo, estou querendo editar o mapa, mais quando abro com o spr e dat do otcliente e desse que tu me mando, os items do rme fica tudo fora de ordem, eu li sua explicação de como abrir, mais não conseguir entender, poderia me ajudar estou pressisando muito.
Postado Junho 8, 2014 10 anos Autor Anna não deu certo, estou querendo editar o mapa, mais quando abro com o spr e dat do otcliente e desse que tu me mando, os items do rme fica tudo fora de ordem, eu li sua explicação de como abrir, mais não conseguir entender, poderia me ajudar estou pressisando muito. Já botou o items.xml e items.otb na pasta 854 do seu RME
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.