Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor tipow eu tenho um server 8.60 ate ai blz so que eu iria faser um cliente propio pq iria adicionar sprites desse geito eu consigo colokar todas as sprites 9,60 de uma vez so ? e ainda continua na versao 860? agradeço desde ja! como o Membro acima falou Sim use o Object Builder para converter a .spr e .dat para 8.60, porém !!! Os clients da CIP não irão ler pelo motivo de ultrapassar o limites de sprites. Mas se você usar os métodos do Tópico, ou seja otclient, funfa de boa.
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Administrador Util e nada mais a dizer.!! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor Util e nada mais a dizer.!! Bem útil mesmo, pois quase todos os servidores de poketibia estão usando esse método
Postado Outubro 9, 2014 10 anos o meu item editor da esse erro >> OTB version 16. >> PluginOne: Error while parsing, unknown flag 0x81 at id 101. >> Failed to load dat. >> Loading client files. >> Client version 854. tem como alguem me ajudar pfv Ajudei Rep+
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor o meu item editor da esse erro >> OTB version 16. >> PluginOne: Error while parsing, unknown flag 0x81 at id 101. >> Failed to load dat. >> Loading client files. >> Client version 854. tem como alguem me ajudar pfv use esse Item Editor aqui >> http://www.4shared.com/file/Tp93z5Gpba/ItemEditor031.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.