Postado Maio 16, 2014 11 anos function onUse(cid, item) if getPlayerLevel(cid) >= 20 then doPlayerAddAddons(cid, 3) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 65) doPlayerSendCancel(cid, "Agora voce tem todos os addons disponiveis .") end return true end deve servir >= 20 caso precise de level para usar. Editado Maio 16, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2014 11 anos Solução Bem, tente isso: Crie um arquivo .lua na pasta script de Actions, com nome addons.lua e adicione isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 10 -- Level necessário para poder usar o item. if item.itemid == 9693 then if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddAddons(cid, 3) -- 3 significa os dois addons. doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) doPlayerSendCancel(cid, "You have received all addons.") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have level enought.") end end return true end Abra o action.xml e adicione essa tag: <action itemid="9693" event="script" value="addons.lua"/> 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 16, 2014 11 anos Autor Resolvido, obrigado a ajuda de todos, essencialmente a do Jamison Collins, thanks.
Postado Maio 17, 2014 11 anos só uma pequena correção: doPlayerSendCancel(cid, "You don't have level enought.") troca por doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough level.") Editado Maio 17, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.