Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Assim eu le tudo mas nao consegui entender onde era pra colocar as coisas, tem como explica um poquinho melhor pra mim? sou burro ;-;

• Respostas 58
  • Visualizações 78.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• genial, não da tanto trabalho, só precisa ter as definições

• GlobalCores
    GlobalCores

Como faz pra permitir pra abrir MC?

• aqui não funcionou, não quis abrir o client no pc, da um erro dizendo que eu não posso abrir esse tipo de arquivo no computador, o que será que houve?

Posted Images

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
Postado

Isso não funciona para 8.6, esses numeros são pra "X" versão do Tibia, não qualquer Cliente, creio eu que qualquer um que tentar isso em uma "x" versão pra baixo não funcionara, a não ser que você saiba os numeros ali da tal versão para troca-las, abraços!

• 1 month later...
Postado

Bom, eu queria criar um, mas com ip do hamachi, pois criei um servidor só pra ficar dando umas zoadas com meus amigos e ele é 10.98, mas parece que ele funciona com 10.97 a 11.00, mas da 10.98 pra cima é com o launcher que atualiza sozinho, ou seja, acho q é "impossível" usar o ipchanger ou um cliente próprio com eles e eu tento logar com otland na versão 10.97 e não vai. 

RESUMO DISSO TUDO: Quero saber se tem como fazer cliente próprio usando o ip do hamachi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo