Postado Outubro 12, 2016 8 anos Assim eu le tudo mas nao consegui entender onde era pra colocar as coisas, tem como explica um poquinho melhor pra mim? sou burro ;-;
Postado Novembro 25, 2016 8 anos meu problema é um pouco diferente.. eu queria saber aonde eu acho nesse notepad a versão do tibia..
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Isso não funciona para 8.6, esses numeros são pra "X" versão do Tibia, não qualquer Cliente, creio eu que qualquer um que tentar isso em uma "x" versão pra baixo não funcionara, a não ser que você saiba os numeros ali da tal versão para troca-las, abraços!
Postado Fevereiro 13, 2017 8 anos Bom, eu queria criar um, mas com ip do hamachi, pois criei um servidor só pra ficar dando umas zoadas com meus amigos e ele é 10.98, mas parece que ele funciona com 10.97 a 11.00, mas da 10.98 pra cima é com o launcher que atualiza sozinho, ou seja, acho q é "impossível" usar o ipchanger ou um cliente próprio com eles e eu tento logar com otland na versão 10.97 e não vai. RESUMO DISSO TUDO: Quero saber se tem como fazer cliente próprio usando o ip do hamachi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.