Postado Maio 18, 2014 11 anos Bom.. Estou com tantas dúvidas, é porque tenho criado meu OTserv e muitas pessoas pedem update, pelo fato do mapa ser legal e tal.. eu estou adicionando uns itens donates e queria um npc que os vendessem, mas vendessem por scarab coins e não pelos golds normais, queria que aparecesse o trade normalmente, para os players verem os itens e tal, e também quando ele realizasse a compra aparecesse a mensagem: Muito obrigado por comprar em nosso servidor, tenha um bom jogo! caso ele não tenha os scarab coins: Desculpe, mas você não tem scarab coins. POR FAVOR, preciso dessa ajuda galerinha, REP + PRA QUEM AJUDAR! Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 18, 2014 11 anos Velho pq vc não transforma uma moeda como gold nuget(ou scarab coins) em moeda de troca que vale 1kk cada? ai o cara transforma 100 crystal em 1 scarab e 1 scarab em 100 crystal? assim consegue comprar de npc com qualquer moeda... Editado Maio 18, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor cara, se eu falei que quero assim é pq tem um motivo, os scarab coins serão donates, ou seja, pagos. creio que me entendeu agora. Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 18, 2014 11 anos Te aconselho usar gold nuget como donate e te tenho 1 ideia pra ti(pq ogld nuget? tem meios de se conseguir scarab coins)... eu tenho um script que cria um bau que se o cara der use nele , ele tem que ter tal item em tal quantidade ele ganha tal item... vc poderia fazer uma amostra donate com os baus invés de npc... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor eu vou usar os gold nuget, só dei o exemplo do scarab coins para as pessoas entenderem melhor.. pq era o mais usado e tal! gostei dessa do baú, poderia me fazer um tutorialzinho e me mandar? explicando direitinho como é? obrigado desde já! Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.