Postado Maio 18, 2014 11 anos Faça 3 scripts com IDs dos items diferentes e com a mesma storage e bote a actionID 9673 nos báus. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor mas em 1 baú só, ele ganha 3 itens.. não sei como fazer, nem tenho idéia de onde começar! @edit teria muitos arquivos.. não teria como fazer em 1 arquivo só pra ganhar os 3 de uma vez? Editado Maio 18, 2014 11 anos por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 18, 2014 11 anos Solução Assim são 4 baus? quest1.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) stor = 9673 item1 = --Id do item 1 item2 = --id do item 2 item3 = --ido do item 3 if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou "..getItemNameById(id)..".") doPlayerAddItem(cid, item1, 1) doPlayerAddItem(cid, item2, 1) doPlayerAddItem(cid, item3, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, stor, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja fez a quest.") end return TRUE end quest2.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) stor = 9673 item1 = --Id do item 1 item2 = --id do item 2 item3 = --ido do item 3 if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou "..getItemNameById(id)..".") doPlayerAddItem(cid, item1, 1) doPlayerAddItem(cid, item2, 1) doPlayerAddItem(cid, item3, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, stor, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja fez a quest.") end return TRUE end quest3.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) stor = 9673 item1 = --Id do item 1 item2 = --id do item 2 item3 = --ido do item 3 if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou "..getItemNameById(id)..".") doPlayerAddItem(cid, item1, 1) doPlayerAddItem(cid, item2, 1) doPlayerAddItem(cid, item3, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, stor, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja fez a quest.") end return TRUE end quest4.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) stor = 9673 item1 = --Id do item 1 item2 = --id do item 2 item3 = --ido do item 3 if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou "..getItemNameById(id)..".") doPlayerAddItem(cid, item1, 1) doPlayerAddItem(cid, item2, 1) doPlayerAddItem(cid, item3, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, stor, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja fez a quest.") end return TRUE end tags <action actionid="9673" script="quest1.lua"/> <action actionid="9674" script="quest2.lua"/> <action actionid="9675" script="quest3.lua"/> <action actionid="9676" script="quest4.lua"/> só modifique para os itens que vc quer em cada script e bote o actionid no respectivo bau ( já que todos os scripts tem a msm storage(9673) ele só podera pegar um bau . Editado Maio 18, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor eu usei um outro script aqui, com sua ajuda e deu certo.. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local stor = 19223 if item.uid == 17104 then if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a itens.") doPlayerAddItem(cid, 3970, 1) doPlayerAddItem(cid, 7735, 1) doPlayerAddItem(cid, 8886, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, stor, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end end return TRUE end caso alguém queira usar também.. TÓPICO RESOLVIDO! Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.