Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 626
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local ChangeName = ID DO ITEM AQUI function onSay(cid, words, param, channel)local p = string.explode(param, ',') if(getPlayerItemCount(cid, ChangeName) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAG

Postado
local ChangeName = ID DO ITEM AQUI

function onSay(cid, words, param, channel)local p = string.explode(param, ',')
if(getPlayerItemCount(cid, ChangeName) == 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have donate coins.")
return
end
if(getPlayerItemCount(cid, ChangeName) == 1) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have sufficient donate coins.")
return
end
if(getPlayerItemCount(cid, ChangeName) > 1) then
if(param == "") then
doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.")
return true
end
if(words == "/name") then
if(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. getPlayerName(cid) .. ";"):getID() == -1) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but player [" .. p[1] .. "] does not exist.")
elseif(isPlayerBanished(p[1], PLAYERBAN_LOCK)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but " .. p[1] .. " is name locked.")
elseif(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[2]) .. ";"):getID() == 1) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but the name [" .. p[2] .. "] already exists.")
end
doPlayerRemoveItem(cid, ChangeName, 2)
return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '" .. p[2] .. "' WHERE name = '" .. p[1] .. "';") and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have changed " .. p[1] .. "'s name to " .. p[2] .. ".")
end
end
end

Blz, agr eu comecei a editar a parte de o player só conseguir mudar o próprio nome e acho que entendi qual msg vc ta dizendo que aparece (SE eu entendi qual é a msg que aparece, já corrigi, por via das dúvidas diga qual msg aparece ^^)

Não estou mt certo se consegui fazer com que o player mude seu próprio nome, se der algum erro, poste aqui.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

bom.. testei e agora nem trocar o nome troca mais hahahaha

01:47 You do not have sufficient donate coins.
01:47 Batorah [479]: /name Batorah, Happy

e também quando uso comando com o GOD:

01:48 /name Administrador, Happy

aparece isto:

Sorry, but player [Administrador] does not exist.

Obs: ainda aparece a mensagem no default, mas também aparece a que diz que eu não tenho os donate coins.

Ajudei? REP+

Spriter: |||||||||| 10%

Postado

Tente isso:

function onSay(cid, words, param, channel)

local p = string.explode(param, ',')
local countz = 1
local items = 2160

if(param == "") then
		doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.")
		return true
	end

if(words == "/name") then
		if doPlayerRemoveItem(cid, items, countz) == TRUE then
			if(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[1]) .. ";"):getID() == -1) then
				return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but player [" .. p[1] .. "] does not exist.")
			elseif(isPlayerBanished(p[1], PLAYERBAN_LOCK)) then
				return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but " .. p[1] .. " is name locked.")
			elseif(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[2]) .. ";"):getID() == 1) then
				return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but the name [" .. p[2] .. "] already exists.")
			end
			return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '" .. p[2] .. "' WHERE name = '" .. p[1] .. "';") and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have changed " .. p[1] .. "'s name to " .. p[2] .. ".")
		else
			return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you don't have the necessary item.")
		end
	end
end

Não se esqueça de modificar o id do item, no "local items" que eu adicionei no script. 

Agradeça o Danihcv por ter me chamado, pois eu não havia visto o tópico.

Editado por Jamison Collins (veja o histórico de edições)

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Postado
  • Autor

não funcionou, não quer mudar o nome de ninguém, façam o script e testem antes se puderem, porque o tópico já ta lotado hahaha, agradeço a ajuda, de coração. e meu rep vai pra esse carinha que ficou a madrugada me ajudando

Ajudei? REP+

Spriter: |||||||||| 10%

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo