Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor continua com a mensagem no default e ainda posso trocar o nome dos players também.. Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 18, 2014 11 anos local ChangeName = ID DO ITEM AQUI function onSay(cid, words, param, channel)local p = string.explode(param, ',') if(getPlayerItemCount(cid, ChangeName) == 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have donate coins.") return end if(getPlayerItemCount(cid, ChangeName) == 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have sufficient donate coins.") return end if(getPlayerItemCount(cid, ChangeName) > 1) then if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") return true end if(words == "/name") then if(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. getPlayerName(cid) .. ";"):getID() == -1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but player [" .. p[1] .. "] does not exist.") elseif(isPlayerBanished(p[1], PLAYERBAN_LOCK)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but " .. p[1] .. " is name locked.") elseif(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[2]) .. ";"):getID() == 1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but the name [" .. p[2] .. "] already exists.") end doPlayerRemoveItem(cid, ChangeName, 2) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '" .. p[2] .. "' WHERE name = '" .. p[1] .. "';") and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have changed " .. p[1] .. "'s name to " .. p[2] .. ".") end end end Blz, agr eu comecei a editar a parte de o player só conseguir mudar o próprio nome e acho que entendi qual msg vc ta dizendo que aparece (SE eu entendi qual é a msg que aparece, já corrigi, por via das dúvidas diga qual msg aparece ) Não estou mt certo se consegui fazer com que o player mude seu próprio nome, se der algum erro, poste aqui. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor bom.. testei e agora nem trocar o nome troca mais hahahaha 01:47 You do not have sufficient donate coins. 01:47 Batorah [479]: /name Batorah, Happy e também quando uso comando com o GOD: 01:48 /name Administrador, Happy aparece isto: Sorry, but player [Administrador] does not exist. Obs: ainda aparece a mensagem no default, mas também aparece a que diz que eu não tenho os donate coins. Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 18, 2014 11 anos Tente isso: function onSay(cid, words, param, channel) local p = string.explode(param, ',') local countz = 1 local items = 2160 if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") return true end if(words == "/name") then if doPlayerRemoveItem(cid, items, countz) == TRUE then if(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[1]) .. ";"):getID() == -1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but player [" .. p[1] .. "] does not exist.") elseif(isPlayerBanished(p[1], PLAYERBAN_LOCK)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but " .. p[1] .. " is name locked.") elseif(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[2]) .. ";"):getID() == 1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but the name [" .. p[2] .. "] already exists.") end return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '" .. p[2] .. "' WHERE name = '" .. p[1] .. "';") and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have changed " .. p[1] .. "'s name to " .. p[2] .. ".") else return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you don't have the necessary item.") end end end Não se esqueça de modificar o id do item, no "local items" que eu adicionei no script. Agradeça o Danihcv por ter me chamado, pois eu não havia visto o tópico. Editado Maio 18, 2014 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor não funcionou, não quer mudar o nome de ninguém, façam o script e testem antes se puderem, porque o tópico já ta lotado hahaha, agradeço a ajuda, de coração. e meu rep vai pra esse carinha que ficou a madrugada me ajudando Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.