Postado Dezembro 26, 2014 10 anos o cara inicia ele tem 5 pedras que trancam o evento quando o evento inicia as pedrasdesaparecem só que quando o evento acaba elas deveriam reaparecer .. só que não tá acontecendo isso aqui tb ta com esse problema http://ntogolden.ddns.net/
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Só não gostei é que não se pode fazer castelos com mais de um andar, pois o código fromPos e toPos só reconhecem o andar térreo do castelo (pelo o que eu entendi). Portanto, um nome correto para esse evento seria Blood Dungeon, pois eu nunca vi castelos com apenas o andar térreo. Mas enfim, vou instalar o sistema no meu OT mesmo assim, REP+ Editado Janeiro 18, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor E se o meu castelo ter mais do que um andar, o que eu faço? Obg. Em todas as linhas que tem isso isInArea(getCreaturePosition(cid), bloodconfig.fromPos, bloodconfig.toPos) Vc vai ter que ficar pondo or isInArea(getCreaturePosition(cid), {frompos do andar}, {topos do andar}) Pra cada andar Meus trabalhos no fórum
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Sim, mas eu acrescento essa nova tag abaixo dessa? isInArea(getCreaturePosition(cid), bloodconfig.fromPos, bloodconfig.toPos) Já o código que você disse pra eu por, seria assim que você quis dizer? or isInArea(getCreaturePosition(cid), {7}, {5}) Tipo, o meu castelo vai do Floor 7 até o 5. Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.