Postado Maio 20, 2014 11 anos Até onde eu entendi você vai colocar para download o executável dessa source ai disponível no github + cast System + outros sistemas.Eu disse que isso é ilegal. Essas coisas adicionais que você colocou na source também tem que ter a source liberadas já que são embutidas na source do TFS( que está sobre a licensa GPL ), se não vai quebrar a licença GPL que eu citei acima.
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor Título II - Dos Direitos e Garantias Fundamentais Capítulo I - Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei; tenho conhecimento sobre o mesmo, mais única lei com aprovação do congresso foi o MARCO CIVIL.... As alterações feita na source é exclusividade minha, dez que já estou disponibilizando a BASE da DIstro e como compilar...
Postado Maio 20, 2014 11 anos Não é questão da lei em si. O TFS está LICENCIADO pela licença de software GPL, e essa licença tem validade no brasil. Essa licença obriga que quando se distribui um EXE licenciado pela GPL, deve-se entregar junto a source. Para saber mais sobre a GPL: http://pt.wikipedia.org/wiki/GNU_General_Public_License
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor Segue o change LOG da Source no link referente ao poste ! SOURCE ESTÁ DISPONÍVEL!!! DOWNLODER Editado Maio 20, 2014 11 anos por Mythera (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.