Postado Maio 21, 2014 11 anos Solução function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*1*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 30 minutos" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. local limitedeuso = 49015 local tempo = 1*1*1000 local textofinal1 = "Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar." local timeEffect = 31 -- tempo em segundos que o efeito vai apareceer no player, 31 = 30 segundos. sempre coloque 1 segundo a mais. function effect() if isPlayer(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, 35) end end if item.itemid == 9930 and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSetExperienceRate(cid,exp) doSendMagicEffect(frompos,13) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + 30) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) a = 1 while a ~= timeEffect do addEvent(effect, a * 1000) a = a + 1 end elseif item.itemid == 9930 and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal1) end return true end lembrado que dessa maneira se o player logar o efeito não sairá novamente, até que o mesmo der use denovo. Skype : duhw.carvalho Ajude-nos a crescer, clicando em curtir
Postado Maio 21, 2014 11 anos Autor Mto obrigado Eduardo agora eu entendi . Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
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