Postado Maio 21, 2014 10 anos eu testei o evento, criei uma arena. com tile PVP ZONe so que pracitamente nao contava as mortes, de mais de 15 mortes so marcou tres players um kilada cada. tambem testei fora da arena e nao contou Editado Maio 21, 2014 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2014 10 anos Autor eu testei o evento, criei uma arena. com tile PVP ZONe so que pracitamente nao contava as mortes, de mais de 15 mortes so marcou tres players um kilada cada. tambem testei fora da arena e nao contou faz como está no tópico , não muda nada , vai funcionar ! já testei esse evento milhares de vezes 'rsr outros também já testaram.
Postado Maio 21, 2014 10 anos Autor Se você estiver falando do Rank. É como qualquer outro rank, para ser atualizado o server precisa ser salvo , ou o player logar. Desculpem pelo comentário separado, achei que ia ficar junto com o outro . Editado Maio 21, 2014 10 anos por Eduardo Carvalho (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2014 10 anos hmmmm entendi agora, outra duvida, parece que nao tem um comando para terminar o evento. e poderia me dizer como fazer para o player voltar varias vezes? e concordo com vc, contar o frag eh muito mais divertido eu vou testar o evento novamente. ele eh muito bom, eu imaginei um evento assim, PVP Head to Head tipo esse, uma arena, um portal com 5 posições aleatorias. quando o player entra ele tem a chance de cair em 5 ou mais lugares diferentes configuraveis. um rank para quem matar mais. o player poderia voltar quando kisesse enquanto o evento estivesse rodando e uma contagem de tempo configuravel um evento tipo para quem jogava golden Eye 007 do N64 ficaria show tambem o ADM criar mais de uma arena e na hora de abrir a arena escolher qual seria o evento. tipo /OpenEvent, Azetec, 10 abrir evento, stagio, tempo ha vi comentario q talvez vc colocasse funcionando com PVP zone entao que acha de deixar uma opção false ou True para isso seria legal nao sei fazer sabe so dar sugestoes rs Editado Maio 22, 2014 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2014 10 anos ei mano pode coloka No logout toll no mapa ? da pra fazer automático o evento ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.