Ir para conteúdo

Hail Galera! Hi, my name is, my name is... not Slim Shady

Featured Replies

Postado

Boa noite!

Só vim dizer um oi, me apresentar e falar bem pouco sobre mim, mas confesso que estou meio perdido por aqui ainda!

Sou Vinícius Simões, sou servidor público, tenho 22 anos e jogo tibia desde 2006. Jogo Ot Servers desde 2008 e sou idealizador de projetos que não foram para frente quando eu era adolescente. Alguns até tinham equipes formadas, mas desistimos na metade pois éramos todos ainda mais amadores.

Estou aí pra ajudar quem precisar, naquilo que eu puder. Gosto de brincar de esboçar construções gigantes e continentes para mapas. Gosto de mexer na estrutura das coisas, analisar o funcionamento e melhorá-lo. Quem já viu Heros vai perceber que sou tipo o Sylar, sem a necessidade de matar ninguém kkkkkkk 

Estou aqui para aprender com todos vocês e passar o máximo de conhecimento que eu puder.

Tenho interesse em scripting, e elaboração de RPG.

Agradeço a quem estiver por aí afim de me receber!

• Respostas 7
  • Visualizações 346
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Opa seja bem vindo Vinícius ! Pena que você chegou um pouco tarde se não dava para você participar do torneio JTM que o Daniel está administrando,mas muitos torneios estão por vir então fica ligado n

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Seja bem vindo sviniciusimoes!   A parte de mapping é o que mais me motiva em OTServ também, tenho dificuldades com scripting entre outros enfim, em questão de RPG, aqui no TibiaKing nada é impossív

• ainda da tempo pra participar do concurso, vou mudar umas regras, o mesmo não será mais por calendário. Bem vindo irmão, se precisar estamos ai

Postado

Opa seja bem vindo Vinícius !

Pena que você chegou um pouco tarde se não dava para você participar do torneio JTM que o Daniel está administrando,mas muitos torneios estão por vir então fica ligado no fórum ! ^^

Adicione meu skype pra quem sabe a gente marca um diazinho pra mapper junto : victorvgoulart.

Caso queira dar uma olhadinha nos mapas que a galera ta criando para o torneio : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33061-jtms-2-just-three-maps/

Postado

Seja bem vindo sviniciusimoes!

A parte de mapping é o que mais me motiva em OTServ também, tenho dificuldades com scripting entre outros enfim, em questão de RPG, aqui no TibiaKing nada é impossível, elabora sua quest com RPG e posta no tópico certo como seria o funcionamento porque os scripters daqui estão procurando sempre mais desafios! :D

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo