Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Nome: Exori Flam
  • Função: Nosso conhecido Exori Flam, porém este deixa estado de "burn" e ao usar X vezes determinadas no script ele aumenta o numero de disparos com um máximo de 3.
  • Versão: Testada somente na "9.83".
  • Créditos: Kazuza

-

  • "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "newFlameStrike.lua".
  • local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -1, -10, 5, 5, 0.7, 1.05)
    
    local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
    addDamageCondition(condition, 5, 3000, -5)
    setCombatCondition(combat, condition)
    
    function onCastSpell1(parameters)
              doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
    end
    
    function onCastSpell(cid, var) -- Duas bolas de Fogo
    	if (getPlayerStorageValue(cid, 20001) <= 100) then
    		setPlayerStorageValue(cid, 20001, getPlayerStorageValue(cid, 20001)+1)
    		doPlayerSendCancel(cid, "Magia usada "..getPlayerStorageValue(cid, 20001).." vezes")
    		return doCombat(cid, combat, var)  		
    	end
    	
    	if (getPlayerStorageValue(cid, 20001) >= 100) and  (getPlayerStorageValue(cid, 20001) <= 200) then
    	local parameters = {cid = cid, var = var}
    		setPlayerStorageValue(cid, 20001, getPlayerStorageValue(cid, 20001)+1)
    		doPlayerSendCancel(cid, "Magia usada "..getPlayerStorageValue(cid, 20001).." vezes")
            addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
            return addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) 
    	end
    	
    	if (getPlayerStorageValue(cid, 20001) >= 200) then
    	local parameters = {cid = cid, var = var}
    		setPlayerStorageValue(cid, 20001, getPlayerStorageValue(cid, 20001)+1)
    		doPlayerSendCancel(cid, "Magia usada "..getPlayerStorageValue(cid, 20001).." vezes")
            addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
    		addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
            return addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) 
    	end
    end
    
  • "Pasta Servidor > Data > Spell" em spell.xml adicione:

  • 	<instant name="Flame Strike" words="exori flam plus" lvl="14" mana="20" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="89" needlearn="0" event="script" value="attack/newflame strike.lua">
    		<vocation id="1;5"/>
    		<vocation id="2;6"/>
    	</instant>	
    

 

 

Editado por Ka zuza (veja o histórico de edições)

z_WL63_Tt.png

Postado

Pode ser muito bem colocado em um servidor de RPG da versão 8.7-

 

A partir dessa versão, lançaram o utori flam, que também deixa burn. Não descarto o exori flam dando burn, mas o utori flam ficaria sem função pra algumas versões maiores.

Reputado por organização e bom conteúdo.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Postado
  • Autor

Obrigado, e desculpe pois postei a versão errado. A certa é 9.83. E se você notar o burn é bem pouquinho justamente para não tirar a função do ignite. Até por que exori flam é pra level baixo. hehe

z_WL63_Tt.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo