Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor testei em versão 8.60 e funfou direitinho Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Agosto 15, 2014 10 anos revivendo um tópico, mas não tem como não perguntar será que tem como fazer uma conversão pra tfs 1.0? pq eu quero muito esse script, é extremamente necessario no meu projeto :/ Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Eu queria saber tipo ali tá os dias,mais eu queria que pega-se em segunda,terça,quarta,quinta,sexta,sabado e domindo poderia mandar pra min?
Postado Setembro 16, 2014 10 anos @Emerson334 Nesta parte: day = "Monday","Wednesday","Friday","Sunday", Substitua por: day = "Monday","Tuesday","Wednesday","Thursday","Friday","Saturday","Sunday", Editado Setembro 16, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições) Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.