Postado Agosto 20, 2014 10 anos bom eu baixei o servidor mas nao consigo logar sempre fica na tela de presonagens, outra coisa eu nao sei pra que serve as sources e nem em que local da pasta do servidor colcoar alguem da um suporte ai ou link de um tutorial pra resovler meu problema.
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor bom eu baixei o servidor mas nao consigo logar sempre fica na tela de presonagens, outra coisa eu nao sei pra que serve as sources e nem em que local da pasta do servidor colcoar alguem da um suporte ai ou link de um tutorial pra resovler meu problema. Para resolve o problema da tela de personagens olhe esse Tópico >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/9232-resolvendo-temple-position-is-wrong-contact-the-administrator/
Postado Agosto 21, 2014 10 anos vlw pela ajudar consegui resolver esse ai agora to com outro problema nao quer sair da tela do personagem, to usando o servidor pokedash v6 que e com souce, alem de mudar o ip no config.lua do servidor eu tenho q mudar o ip das sources tbm?.
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor vlw pela ajudar consegui resolver esse ai agora to com outro problema nao quer sair da tela do personagem, to usando o servidor pokedash v6 que e com souce, alem de mudar o ip no config.lua do servidor eu tenho q mudar o ip das sources tbm?. vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . . 154.154.154.1 quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.