Postado Maio 20, 2014 11 anos Galera, estou tentando desde ontem e nada, só consigo entrar no meu, ele está online, n consigo entrar nos outros.. somente no meu. alguém tem idéia do que seja? obs: ip e port estão tudo corretos e já tentei marcar a opção AUTO, já tentei de quase tudo. Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 20, 2014 11 anos estou com problema parecido. o meu não connecta nem no meu servidor, nem de todos .. e nem no tibia global kk http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 20, 2014 11 anos Talvez se vocês tiverem baixado um proxy ou coisa do tipo, ele não reconhece o IP do servidor, tenta desinstalar ou encerrar o processo dele por Gerenciador de Tarefas caso exista. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor não baixei nada do tipo kaique, teria outro método? Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.