Postado Maio 21, 2014 11 anos Autor mesma coisa manow, la em days eu mudei pra 7 certinho, mais ainda continua nao funcionando o talkactions .. acho q erro nao seria no itemaura mais sim na mudança q tu fez na aura.lua do talkactions.
Postado Maio 21, 2014 11 anos Algum erro na distro? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 21, 2014 11 anos Quando usa o item da uma mensagem? Você ganho acesso ao comando?, editei o aura.lua teste agora... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 21, 2014 11 anos Autor Aparece sim a mensagem "03:07 Voce ganhou acesso ao comando !aura " mais depois na de executar o comando !aura on nao funciona nada !! - Manow irei sair mais amanha ..estarei aqui denovo e esperando tua ajuda e de todos q poder me ajudar .. Editado Maio 21, 2014 11 anos por Unico BR (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.