Postado Maio 21, 2014 11 anos bom galera, tive uma brilhante idéia, pra mim.. É o seguinte, você desenha a sprite que você quer de qualquer jeito sei lá, não tem problema se ficar feio, aqui a gente vai corrigir os erros e adicionar detalhes.. pra mim isso é uma boa idéia, se acharem o mesmo e quiserem levar a diante.. fixem o tópico, se não.. pode fechar! obs: estou em processo de treinamento, seria bom pra eu me aperfeiçoar com isto. @edit vi que o pessoal da sprite está paradão.. vamo animar galera Editado Maio 21, 2014 11 anos por Eratsu (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 21, 2014 11 anos Olha eu gostei muito da sua ideia, caso eu va criar meu tibiacraft ( tibia minecraft). Eu irei precisar de uma pessoa que arrume os meus sprites :3 . REP+
Postado Maio 21, 2014 11 anos Você está de parabéns, adorei sua ideia! Você se aperfeiçoa, aprende e adquiri experiência ao mesmo tempo em que ajuda os membros do fórum com novos sprites para seus respectivos servidores! Para começar, separei 3 sprites que achei na Internet para você modificar: Enfim, bom aprendizado e poste os resultados aqui pra eu poder ver, beleza? Estou aguardando! Editado Maio 21, 2014 11 anos por Leofbert (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2014 11 anos é uma boa ideia, assim movimenta a seção e todos aprendemos Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 21, 2014 11 anos Autor acabei de acordar, vou começar agora! jajá trago a sprite pra você Leo. @Edit finalmente terminei, 1 hora e alguns minutos e ainda não consegui me sair bem antes: depois: antes: depois: antes: depois: ta ai, se puder dar a nota, agradeço Editado Maio 22, 2014 11 anos por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.