Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

7 - 8 -7

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

• Respostas 15
  • Visualizações 686
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@Edit

finalmente terminei, 1 hora e alguns minutos e ainda não consegui me sair bem  :facepalm:

ta ai, se puder dar a nota, agradeço  :rock:

Vamos lá:

Gostei muito do primeiro sprite. A cor que você colocou nele ficou muito boa, exceto pelo cabo da espada (a parte de segurar), pois acho que ele deveria ter uma cor mais escura. Nota: 7/10.

O segundo sprite ficou muito bom. Você colocou apenas alguns detalhes pequenos, mas que deram outra "cara" pro sprite. Gostei muito das cores e do detalhe da cor azul. Nota: 10/10.

O último sprite foi o único que não gostei. Achei que aquele detalhes das "fitinhas" deixavam a espada mais bonita, mas você os retirou. Também não gostei dela ter sido invertida. A única coisa que gostei foi da cor. Vermelho ficou bem bacana e você soube colorir ela de uma maneira bem limpa. Nota: 5/10.

Bom, é isso mesmo. Você está de parabéns, pois está conseguindo evoluir muito bem seus sprites. Assim que eu voltar da faculdade, procuro novos sprites pra você editar. Até mais!

Editado por Leofbert (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

obrigado @Leofbert, é muito bom receber críticas e também elogios, cá entre nós.. eu também não gostei da última, ela é muito simples, e também achei que ninguém ia gostar da primeira por causa do cabo, obrigado pela nota 10 na segunda, o bom é vermos que os detalhes realmente fazem a diferença, poste mais para eu ir editando, e obrigado novamente por participar disto.

Ajudei? REP+

Spriter: |||||||||| 10%

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo