Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sprite Number one

Horrivel kkk...

post-99591-0-95835400-1400716741.png

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

• Respostas 15
  • Visualizações 683
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Eae galera

Olhei os sprites e não gostei muito,acho que daria nota 3 ou 4 pros remakes porque o pessoal só esta mudando as cores e não o formato em si.

Fiz esse remake mais ficou zuado,meu forte são monstros  :P

post-106486-0-57628800-1400721449.png

Postado

Vou começar spritar também... :)(tentando mudar cor e formato)

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Postado

obrigado @Leofbert, é muito bom receber críticas e também elogios, cá entre nós.. eu também não gostei da última, ela é muito simples, e também achei que ninguém ia gostar da primeira por causa do cabo, obrigado pela nota 10 na segunda, o bom é vermos que os detalhes realmente fazem a diferença, poste mais para eu ir editando, e obrigado novamente por participar disto.

Que isso amigo, estamos aqui no TibiaKing pra trocar conhecimento e nos ajudar, no que for. Vou terminar de atualizar umas coisas no meu notebook e já posto mais sprites pra você editar. Abraço!

Eae galera

Olhei os sprites e não gostei muito,acho que daria nota 3 ou 4 pros remakes porque o pessoal só esta mudando as cores e não o formato em si.

Fiz esse remake mais ficou zuado,meu forte são monstros  :P

Caramba, seu sprite está perfeito! Fiquei boquiaberto quando o vi, meus parabéns!  :palmas:

Vou começar spritar também... :)(tentando mudar cor e formato)

Isso aí cara, boa sorte! :)

Galera, por que vocês não fazem um tópico com todas os sprites criados/editados por vocês? Acho que assim ficaria muito mais organizado! Fiz um tópico show-off pra postar todos os mapas que faço (http://www.tibiaking.com/forum/topic/33586-show-off-mapas-do-leof/) e ficou bem legal, então acho que ficaria bacana um show-off de sprites também!  :)

Editado por Leofbert (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo