Postado Maio 21, 2014 11 anos PRECISO RAPIDAMENTE 1 SCRIPT QUE O CARA PISA NUM DETERMINADO XAO E E ÉTELEPORTADO JUNTO COM ELE SUMONANDO 8 BIXO OUTRO SCRIPT É UMA PLACA TELEPORT TIPO CLIKA VAI POSIÇAO X
Postado Maio 21, 2014 11 anos Placa que teleporta : "data/actions/scripts/placatp" : function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi teleportado!") end end "data/actions/actions.xml" : <action actionid="34693" event="script" value="placatp.lua"/> local teleport = {x=986, y=926, z=7} <action actionid="34693" event="script" value="placatp.lua"/> doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi teleportado!") Coordenadas para onde o player será teleportado. ActionID que será usado na placa. Mensagem que vai aparecer quando o player teleportar. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 21, 2014 11 anos Opa, então, lembra os scripts que eu coloquei num outro tópico seu?? Basta juntar os dois em um soh. Coloque o action id como ja te ensinei la... Na vdd faz td que eu ensinei la, soh que ai ser um script soh assim: tag: <movevent type="StepIn" actionid="ACTION ID DO ITEM" event="script" value="SCRIPT.lua"/> Script: --SCRIPT FEITO POR Danihcv, para TibiaKing.com local destino = {x = 32396, y = 32194, z = 7} -- Aqui vc põe as coordenadas do local pra onde o player vai local position1 = {x=32367, y=32227, z=7} --Position 1 em que o monstro 1 aparecerá local position2 = {x=32367, y=32225, z=7} --Position 1 em que o monstro 2 aparecerá local position3 = {x=32367, y=32223, z=7} --Position 1 em que o monstro 3 aparecerá local position4 = {x=32367, y=32221, z=7} --Position 1 em que o monstro 4 aparecerá local position5 = {x=32370, y=32227, z=7} --Position 1 em que o monstro 5 aparecerá local position6 = {x=32370, y=32225, z=7} --Position 1 em que o monstro 6 aparecerá local position7 = {x=32370, y=32223, z=7} --Position 1 em que o monstro 7 aparecerá local position8 = {x=32370, y=32221, z=7} --Position 1 em que o monstro 8 aparecerá local summon1 = 'Morgaroth-imovel' --Nome do monstro 1 local summon2 = 'Morgaroth-imovel' --Nome do monstro 2 local summon3 = 'Morgaroth-imovel' --Nome do monstro 3 local summon4 = 'Morgaroth-imovel' --Nome do monstro 4 local summon5 = 'Morgaroth-imovel' --Nome do monstro 5 local summon6 = 'Morgaroth-imovel' --Nome do monstro 6 local summon7 = 'Morgaroth-imovel' --Nome do monstro 7 local summon8 = 'Morgaroth-imovel' --Nome do monstro 8 function onStepIn(monster, pos) doTeleportThing(cid,destino) doCreateMonster(summon1, position1, false, false) doCreateMonster(summon2, position2, false, false) doCreateMonster(summon3, position3, false, false) doCreateMonster(summon4, position4, false, false) doCreateMonster(summon5, position5, false, false) doCreateMonster(summon6, position6, false, false) doCreateMonster(summon7, position7, false, false) doCreateMonster(summon8, position8, false, false) return end Para a placa de tp vc pode usar o do amigo ai em cima. Ele foi mais rapido. Abraços. Editado Maio 21, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 21, 2014 11 anos Autor entao cara fis isso mais da nisso [21/5/2014 18:32:39] [Error - MoveEvents Interface] [21/5/2014 18:32:39] data/movements/scripts/tele.lua:onStepIn [21/5/2014 18:32:39] Description: [21/5/2014 18:32:39] (LuaInterface::luaDoTeleportThing) Thing not found [21/5/2014 18:32:40] [Error - MoveEvents Interface] [21/5/2014 18:32:40] data/movements/scripts/tele.lua:onStepIn [21/5/2014 18:32:40] Description: [21/5/2014 18:32:40] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found [21/5/2014 18:32:40] [Error - MoveEvents Interface] [21/5/2014 18:32:40] data/movements/scripts/tele.lua:onStepIn [21/5/2014 18:32:40] Description: [21/5/2014 18:32:40] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found [21/5/2014 18:32:41] [Error - MoveEvents Interface] [21/5/2014 18:32:41] data/movements/scripts/tele.lua:onStepIn [21/5/2014 18:32:41] Description: [21/5/2014 18:32:41] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found [21/5/2014 18:32:41] [Error - MoveEvents Interface] [21/5/2014 18:32:41] data/movements/scripts/tele.lua:onStepIn [21/5/2014 18:32:41] Description: [21/5/2014 18:32:42] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found [21/5/2014 18:32:42] [Error - MoveEvents Interface] [21/5/2014 18:32:42] data/movements/scripts/tele.lua:onStepIn [21/5/2014 18:32:42] Description: [21/5/2014 18:32:42] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found [21/5/2014 18:32:42] [Error - MoveEvents Interface] [21/5/2014 18:32:42] data/movements/scripts/tele.lua:onStepIn [21/5/2014 18:32:43] Description: [21/5/2014 18:32:43] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found [21/5/2014 18:32:43] [Error - MoveEvents Interface] [21/5/2014 18:32:43] data/movements/scripts/tele.lua:onStepIn [21/5/2014 18:32:43] Description: [21/5/2014 18:32:43] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found aparece os monstro por picado tipo 1 tal lugar outro outro outros nao meio que tao forçando pra aparece ou deve ser eu to fasendo algo de erado pq eu ponhei o lugar pra eles cair no andar cima tipo cara mata os bixo e tem 1 lugar de piso fechado ao pisar neles no caso o piso teleporta pro andar cima sumonando monstro no andar cima
Postado Maio 21, 2014 11 anos Solução local monsters = { [1] = "Demon", [2] = "Hydra", [3] = "Ferumbras", [4] = "Wolf", [5] = "Orc", [6] = "Dragon", [7] = "Orshabaal", [8] = "Rat" } local pos = {x= 162, y= 45, z= 7} -- posição para onde o player é teleportado. local time = 4 -- Tempo em minutos para alguem entrar no tile novamente. local storage = 123645 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then if getGlobalStorageValue(storage) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 10) for i = 1, #monsters do local posL = getClosestFreeTile(cid, pos, false) doCreateMonster(monsters[i], posL) end setGlobalStorageValue(storage, os.time() + time * 60) else doPlayerSendCancel(cid, "Tem alguem no lugar, espere "..time.." Minuto's") doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) end end return true end <movevent type="StepIn" uniqueid="14480" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Em monsters você troca os nomes dos monsters, para os monsters desejado. coloquei um tempo para entrar outro player novamente, para não fica criando vários monsters. Skype : duhw.carvalho Ajude-nos a crescer, clicando em curtir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.