Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, eu aqui novamente precisando de um help (infelizmente, ou felizmente para os que gostam de ajudar aqui no forum, assim como eu :D)...

O problema de agora é o seguinte...

 

Eu editei alguns itens em meu OT, porém, não consigo fazer eles adicionarem os atributos aos players... Ele aparece na mensagem dizendo que tem o atributo, porém, não adiciona na skill informations dos players.

 

Segue os itens no items.xml do ot:

	<item id="8925" article="a" name="solar axe">
		<attribute key="weight" value="11000" />
		<attribute key="defense" value="30" />
		<attribute key="attack" value="55" />
		<attribute key="SkillAxe" value="3" />
		<attribute key="weaponType" value="axe" />
		<attribute key="extradef" value="3" />
		<attribute key="showattributes" value="1" />
	</item>

	<item id="8927" article="a" name="dark trinity mace">
		<attribute key="weight" value="9900" />
		<attribute key="defense" value="30" />
		<attribute key="attack" value="55" />
		<attribute key="weaponType" value="club" />
		<attribute key="SkillClub" value="3" />
		<attribute key="showattributes" value="1" />
		<attribute key="extradef" value="3" />
	</item>

	<item id="8930" article="an" name="emerald sword">
		<attribute key="weight" value="4100" />
		<attribute key="defense" value="30" />
		<attribute key="attack" value="55" />
		<attribute key="weaponType" value="sword" />
		<attribute key="skillSword" value="3" />
		<attribute key="extradef" value="3" />
		<attribute key="showattributes" value="1" />
	</item>

	<item id="7958" article="a" name="jester staff">
		<attribute key="weight" value="725" />
		<attribute key="weaponType" value="club" />
		<attribute key="magiclevelpoints" value="3" />
		<attribute key="weaponType" value="wand" />
		<attribute key="shootType" value="energy" />
		<attribute key="range" value="5" />
		<attribute key="showattributes" value="1" />
	</item>

Em weapons.xml está assim:

	<melee id="8930" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/>
		<vocation name="knight"/>
		<vocation id="8" showInDescription="0"/>
	</melee>

	<melee id="8925" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/>
		<vocation name="knight"/>
		<vocation id="8" showInDescription="0"/>
	</melee>

	<melee id="8927" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/>
		<vocation name="knight"/>
		<vocation id="8" showInDescription="0"/>
	</melee>

	<wand id="7958" range="10" lvl="80" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="1.lua">
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="5"/>
	</wand> 

Como eu vi na Jester Staff, ele puxa o arquivo 1.lua, então, segue o código do arquivo:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -90, 1.6, -150)
 
function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Como dito, quando eu dou look nos itens, eles aparecem que tem o atributo, porém, não adiciona ao player, alguém pode me ajudar? eu dou um rep+ legalzinho a quem conseguir ajudar :3

 

Draferia Online:

http://draferia.com.br

draferia-468x60.jpg

Resolvido por ViitinG

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Erros na distro?

  • Você tem que adicionar o item no movements.xml amigo. Exemplo : <movevent type="DeEquip" itemid="8900" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid=

  • Esquece kkk(obs vc colocou as armas só para as promotions)..

Postado

Erros na distro?

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Postado
  • Solução

Você tem que adicionar o item no movements.xml amigo.

Exemplo :

<movevent type="DeEquip" itemid="8900" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="8900" slot="shield" level="40" event="function" value="onEquipItem">
</movevent

<movevent type="Equip" itemid="8900" slot="shield" level="40" event="function" value="onEquipItem">

ID do item.

Slot onde o item fica no set do player.

Level que precisa para usar o item.

Postado

Esquece kkk(obs vc colocou as armas só para as promotions)..

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Postado

seguinte amigo, weapons.xml só serve pra vc editar dano das wands ou fazer scripts pras weapons.. tudo que vc quiser fazer de dar atributo (algo secundário) tem que ser pelo movements.xml pq vai ser ele que vai ativar ou desativar os atributos a mais, tanto ao equipar (Function onEquip) como ao desequipar (Function DeEquip)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo