Postado Maio 22, 2014 11 anos Boa noite galera. Bom... Eu tenho 3 assuntos para abordar aqui... quero de antemão me desculpar caso não seja o local apropriado... ASSUNTOS... {Apresentação Pessoal - já que é meu primeiro post. {Duvida - Penso que muitos a tem. {COLABORAÇÃO - Com o fórum, disponibilizando tutoriais e videos. {Apresentação Pessoal - Esse é meu primeiro post e infelizmente não é para sanar duvidas de vocês agora! (Aguardem eu saber pouco mais sobre server). Eu estou fazendo faculdade de desenvolvimento de sistemas de informação. A 2 anos estou desenvolvendo Sistemas Contábeis para controle de empresas. {Duvida - DLL ... estou iniciando minhas "brincadeiras" com esse lance de criar servidor de poketibia. mas dentre tudo oque eu li até agora isso me ajudou a "ligar" os servers prontos que estão ai para download... NÃO É ISSO QUE EU QUERO!!! li em outros post alguns assuntos relacionados a DLL injetadas no .EXE do cliente. (desculpa não poder citar os post é que li tanta coisa que não tenho ideia de onde foi o certo) Enfim, É ISSO AI QUE EU QUERO!!! Quero saber como desenvolver DLL para alterar a parte visual do cliente. Adicionar abas para facilitar uso de itens/pokemons/etc. (Eu e amigos, temos ideias muito interessantes para desenvolver...) Se por um acaso exista algum tutorial no Fórum, desculpe esse POST. E... -> Agradeceria se alguém me enviasse o link Essa é minha duvida, alguém pode estar me ajudando a criar DLL para injetar no cliente? Pode ser por meio de videos, tutoriais, livros, etc. Vou estudar afundo e assim que tiver desenvolvido alguma coisa, posto aqui para que todos possam brincar com isso. {COLABORAÇÃO - Como disse na apresentação sou Programador, Penso que futuramente posso ajudar com diversos conteúdos para o site. Ideias de desenvolvimento não faltam!!! Indiferente quem seja, me ajude hoje! - Uma mão lava a outra... Aguardo conteúdos o quanto antes!!! Entre em contato - [email protected] < Melhor que tutoriais são conversas > *-* Att. Ricardo J. Hendges Desenvolvedor pela empresa H2J Soluções A Criança Que Você Era, Teria Orgulho Da Pessoa Que Você é Hoje??? - #Refletir
Postado Maio 22, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" STYLLER OT 2022
Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor Beleza mano, é que como a minha duvida era sobre a programação de DLL ("scripts, fonts, programação") não achei certo colocar post onde se fala sobre os clientes... Por mais que eu deseja alterar o Cliente. Mas Obrigado pelo auxilio quanto a isso. -> Queria muito que o pessoal que tenha conhecimento sobre isso me ajuda-se ... Percebi pelos comentários de vários usuários do fórum que alguns deles conhecem esses processos... POR FAVOR! Compartilhem, na moral. complicado pessoas que sabem algo, e por ser algo legal ... elas não ajudam o próximo ... sabendo que podem ter muita ajuda como retorno! Att. Ricardo J. Hendges A Criança Que Você Era, Teria Orgulho Da Pessoa Que Você é Hoje??? - #Refletir
Postado Maio 22, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor Acho que realmente é aqui o lugar!!! Obrigado moça. Att A Criança Que Você Era, Teria Orgulho Da Pessoa Que Você é Hoje??? - #Refletir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.