Postado Maio 22, 2014 11 anos Galera alguem me ajuda com remere's piso vermelho :3 se puderem agradeço . eu vi fiquei procurando pra ver se alguem tinha esse eu so achei um cara mais não entendi o dele. se alguem soube o link do video do pokemon erondinos :3 me passa ele tem um tutorial otimo Vlw
Postado Maio 22, 2014 11 anos Administrador Ta tentando abrir poketibia? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 22, 2014 11 anos Eu estava com esse mesmo problema, não lembro ao certo o que fiz mas fiz o seguinte. * Abre a tua pasta do servidor e vai em Data/items > Copia os arquivos item.otb e item xml. * Cola dentro da pasta do remere's Arquivo de programa / remeres / data / 854 > cola ai e substitui * Abre teu remeres vai em File / Preferences / Client Version > muda a opção default client version pro tibia 8.54 * Vai em version 8.54 search path > poe teu client do server * E tenta abrir ai teu mapa depois .-.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.