Postado Maio 23, 2014 11 anos Solução deleta a primeira linha e escreve ela de novo (sério) isso deve resolver. Caso o problema persista muda o nome da table e altera nos lugares que ela tá sendo chamada tb Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 23, 2014 11 anos deleta a primeira linha e escreve ela de novo (sério) isso deve resolver. Caso o problema persista muda o nome da table e altera nos lugares que ela tá sendo chamada tb faz oq ele falou ^ é bug no editor !, é só abrir no bloco de notas e refazer. Skype : duhw.carvalho Ajude-nos a crescer, clicando em curtir
Postado Maio 23, 2014 11 anos Autor Blz esses bug nada a ve kkkk eduardo olha meu script de 10 mensagens seguidas.. não entendo pq ele nao ta funfando kkk Editado Maio 23, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.