Postado Maio 22, 2014 11 anos Olá, gostaria de informações ou tópicos relacionados a hospedagem de servidores de tibia 8.6 com VPS (linux). Eu peguei as dlls e distro do Styller Yourots Preium 8.6 e introduzi os arquivos adicionais do meu servidor na pasta "data". Só que agora eu quero abrir um servidor sério e estou disposto a pagar uma hospedagem (VPS ou até CLOUD), só que para isso eu preciso colocar site ( que só funciona com Mysql ) e não consigo colocar meu servidor para Mysql ( já configurei o config.lua mas dá erro no distro) se alguém puder me ajuda ou me indicar algum tutorial eu agradeço. PS: Se alguém tbm conseguir me ajudar em o que fazer para abrir o servidor com a hospedagem VPS ( pois estou com receio de pagar e não conseguir abrir meu servidor ). Desde já agradeço quem puder ajudar e dou REP+. Estou disposto a pagar a quem puder me ajudar. Skype: vine.richard Editado Maio 22, 2014 11 anos por beures (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.